Uma Chance para o Esporte de Base

     Por iniciativa de jovens jogadores de futebol de várias comunidades, surge a idéia de criar este projeto, diferente!

PROJETO EM FORMAÇÃO

 

Acompanhamos a luta destes jovens atletas que na sua maioria frequentavam escolinhas de esporte nas favelas do Rio, driblando muitas dificuldades. Desdea falta de estrutura para conseguir patrocínio e apoio até verbas aferidas, mal utilizadas. Enfrentamos meninos que se destacaram no Futebol e foram jogar em times grandes mas não conseguiram manter por falta de recusros. Enfrentamos a inoperância de órgãos federativos, municipais e estaduais. POr fim, quando traziam títulos Estaduiais ou Municipais, testemunhávamos a indiferença destes mesmos órgãos.

 

Relevância

Comunicabilidade

Capacitação Técnica

Equipe e Gestores

Divulgação

Impacto na Sociedade

Reconhecimento

Resultados Percebidos

 

Histórico do Projeto: O time que se formou espontâneamente, em 2015, seguindo critérios de avaliação escolar, postura e índole hoje atua junto, criando e decidindo os rumos do projeto.

 

Status do Projeto: O cineasta Jonas Baldson, já iniciou as filmagens do que pretendemos que seja um domentário em formato "reality show". 

 

Participação da Ya!: Quando os jovens se manifestaram insatisfeitos com o rumo e a velocidade em que as coisas aconteciam, mostraram o caminho do projeto vendo a importância que tem a divulgação das dificuldades que enfrentam os jovens que sonham e ser jogadores proficionais. A idéia e

é, enquanto lutamos por estes sonhos, produzimos o documentário e um livro que contará o passo-a-passo destes meninos. 

 

Doações, Patrocínios e Apoio: Ya! Responsabilidade Social

GRUPO CRAYON DE COMUNICAÇÃO  LTDA.

Rio de Janeiro | RJ
WHATS APP: (21) 96816.8507
 
editoracrayon@gmail.com
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle