GRUPO CRAYON DE COMUNICAÇÃO  LTDA.

Rio de Janeiro | RJ
WHATS APP: (21) 96816.8507
 
editoracrayon@gmail.com
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

A esq., Lucia Judice em trabalho de mentoria: 

atuar com visão voltada aos jovens, sempre nos colocou na vanguarda. 

Nossa História

O interesse comum uniu, nesta empresa, três gerações que baseiam vida e trabalho dedicados à consultoria de Responsabilidade Social, à Cultura e à Arte.

 

Fundada por Lucia Judice em 1982, a Crayon começou a atuar nas áreas de marketing onde atendeu empresas tais como Elevadores Otis, Golden Cross, EMI Odeon, Dutty Free, Pães Firenze, Laboratório Medley (então IQC), AGA Oxigênio, entre outros. Sempre com visão focada em ações com acessibilidade e responsabilidade social, a empresa cresceu e abriu seu próprio departamento de Comunicação que deu origem à Editora, em 1998.

Com a participação de Ruth Judice, professora e historiadora com grande experiência em História da Arte e Preservação de Patrimônio, a editora surge com foco na publicação de livros de História da Arte. Em 2006 a editora ganhou o prêmio Selo Acessibilidade com o livro infantil da pequena Munna, de 8 anos. A expertise nas áreas de acessibilidade deram destaque nacional ao projeto.

Quando ninguém sabia o que era multimeios, nós já estávamos na vanguarda dos movimentos de Rede Social. 

Em 2015, a terceira geração que fundou o grupo de empresas, abre o segmento de audiovisual e marketing digital gerando a Ya! Conexões Artísticas que passa a ser administrada somente por Paula Ferrari e Alex Reis enquanto a Editora reestrutura seu quadro.

Em 2017 a Ya! já era uma empresa independente e premiada - hoje empresa parceira - referenciada na área de produção de conteúdo, com diversos prêmios pela produção de Filmes Longa Metragem próprios e em parceria com diretores tais como Oswaldo Montenegro. Na Internet, a turma que entrou na vanguarda de produção de Drops de Humor e programas ao vivo no Youtube, começa a atuar de forma completamente inédita no Instagram atendendo à uma qualificada carteira de clientes.

Inicialmente estruturado como um grupo de comunicação integrada, hoje Lucia Judice dedica-se exclusivamente aos projetos de Responsabilidade Social que vivencia, coordena e ajuda a viabilizar inclusive aportando recursos.